7 de fev. de 2008



Curiosidades sobre o Stone Sour
*Stone Sour é uma bebida,um coquetel feito com uma parte de uísque ,um pouco de suco de laranja e uma mistura ácida ;foi Joel que achou esse nome em um cardápio ,quando estava procurando um nome para a Banda.
*Corey e Josh se conheceram aos 16 anos,quando Josh começou a tocar guitarra,apesar de já saber tocar baixo e bateria;é por isso que ele é um dos principais compositores da banda.
*Como o STONE SOUR vem antes do Slipknot ,os outros membros da banda ficaram surpresos ao ouvir as músicas ,porque Corey nunca tinha gritado antes de entrar no Slipknot.
*Josh dedicou o Álbum do Stone Sour á avó dele,porque ela sempre ajudou-o muito e deu a motivação que ele precisava para fazer o que ele queria,além de sempre oferecer sua casa para os ensaios da banda. A avó do Corey também foi vítima dos ensaios de porão.
*Shawn Economaki também trabalha com 0 SLIPKNOT ;ele é assistente de palco.
* Quando Corey foi procurar o Joel para reformar a Banda (Stone Sour)em 2001,eles tiveram que correr atrás do velho kit de bateria dele porque ele já tinha desistido de formar bandas que não iam para frente e estava prestes a desistir da música.
*Josh dis que as duas maiores influências da Banda são: Alice in Chains e Metallica.

Nenhum comentário: