12 de jul. de 2010

Jim fala sobre o possivel futuro do Slipknot






Em uma entrevista para o site do Sonisphere Festival, o guitarrista do Slipknot e do Stone Sour, James Root, revelou que o Slipknot ainda não decidiu se vão continuar o trabalho depois do falecimento do baixista Paul Gray, no último mês.

Jim disse que ele e o vocalista Corey Taylor planejam dois anos de turnê com o Stone Sour e, logo após este período se reunirão com os demais membros do Slipknot para decidir o futuro da banda.

Segundo o guitarrista, "um grande proccesso de cura terá que acontecer antes da banda pensar se o Slipknot continuará lançando CDs ou fazendo shows".

Vale lembrar que o Slipknot já estava de férias quando o baixista Paul Gray faleceu. Portanto, de qualquer forma, a banda só voltaria às atividades em meados de 2012.

Nota do editor:
Nós do Slipknot Brasil pedimos encarecidamente para que todos os fãs parem de questionar em nosso Twitter, ou até mesmo em páginas pessoais de membros da banda pela internet, se o Slipknot vai acabar ou não.

Claramente, Paul Gray era um irmão para cada um dos membros da banda e, inclusive, foi um dos fundadores do Slipknot. Eles precisam lidar com essa perda e colocar suas mentes em ordem antes de pensar em qualquer atitude futura. Entendam e respeitem a dor dos integrantes e sejam sensatos caso o futuro do Slipknot seja mesmo o fim.

Nenhum comentário: