30 de set. de 2009

The Eye of a Clown : Sister Brother Devil


Eu tenho essas duas cabeças de gêmeos siameses em um pote bem grande. Eu estava os estudando um pouco, porque eu amo o fato de que eles estão conservados em formol ali dentro, então há uma certa distorção que aparece quando você os fotografa através do vidro.Para essa foto, eu estava brincando com uns plugins do Mirror. Me intriga porque você pode criar coisas que não são desse mundo. De um lado eu tenho meus gêmeos Siameses, mas do outro eu criei esse demônio sexual ali no meio que apareceu por causa da maneira que eu fotografei, o espaço da dimensão e a matemática, e eu consegui criar algo disso. Normalmente eu não gosto muito de trabalhar com filtros e plug-ins. Eu gosto de usar técnicas difíceis. Sou muito influenciado por Joel Peter Whitkin nesse aspecto.Mas o Mirror é fascinante por causa disso, fotografando essa foto do jeito que eu precisava, eu consegui tirar dali algo que estava escondendo a essência. E é muito assustador quando isso acontece e você precisa parar e se perguntar: o que é real e o que não é?, o que nós vemos e o que não vemos? Eu fiz isso aparecer e mostrar a cara. É muito sexual e é como o demônio nos dois porcos. Ele é macho e fêmea, ele é parte dos dois e a morte esta a volta de todos.

Nenhum comentário: