20 de set. de 2009

Entrevista com Corey Taylor na Project 961

Chris, ao vivo do Loafing Leprechaun, com oferecimento de Georgia Paintball Superstore em Arkansas, Plainfield.

Sou eu, eu adoro que eu ganho toda a introdução e o Corey Taylor fica como segundo plano.
é...

Eu posso conhecer o cara que faz a coisa toda da voz.
É? é você?

Não, não sou eu, só um cara que eu conheço. Project 961, estamos ao vivo nas sombras da Arena onde acontece o Mayhem esta noite
Sim

Corey Taylor do Slipknot está aqui do meu lado, vamos ficar conversando e tocando músicas que ele escolheu
Isso aí!

Vou chamar esse programa de "Hora WTF" (What the fuck?) levando em conta o começo do seu playlist
Aaah não, é boa vai

Minha nova frase favorita é algo que o Corey disse um minuto atrás, algo como "Pessoalmente, eu não ligo se as pessoas gostam ou não".
Exatamente, você tem que fazer isso e em primeiro lugar, essas cadeiras de metal muito desconfortáveis, sem querer parecer chato, mas minha bunda parece um waffle, é bem horrível

É, eu acredito nisso, eu espero o frio se manifeste e que tudo acabe adormecendo aqui
A parte legal disso tudo é que você, sem querer, está automaticamente fazendo Pilates, você fica se encolhendo e tal

É a primeira vez que te vejo com a cabeça raspada
Muito esperto raspar a cabeça no inverno, foi uma ótima idéia

Eu mal te reconheci quando você chegou por causa disso
Por causa da sensualidade, eu ando exalando muito disso

O sex appeal invadindo a sala
Realmente

Assim que você entrou
Isso sai de mim muito fácil, e é delicioso tipo um doce, mas espera, a gente já vai voltar nisso

Eu sei que você vai brigar comigo, mas eu vou começar com uma música do Slipknot
Mas você não ia tocar as minhas músicas?

Sabe por que eu não vou fazer isso agora?
Por quê?

Porque quando você brigou comigo antes, eu ia deixar rolar, mas agora que estou olhando pra essa lista, quero ver o que acontece quando Ray Connif se encontra com Wait and Bleed
Ta bom então

Então a gente vai fazer isso agora
Vai ser Wait and Bleed agora e depois a gente inverte?

A gente faz Wait and bleed e depois.. não, depois a gente inverte e você escolhe a primeira música então
Então tá, a gente coloca Ray Connif

Então o que você escolher vai na frente de Wait and Bleed
Isso mesmo.. é lindo

Então essa é sua primeira música?
Quem não vai querer ouvir Jingle Bells em fevereiro?

A neve lá fora e a sua cabeça raspada te deixou no clima então
Tem muita coisa no meu cérebro sabe, é disso que eu to falando

É natal em fevereiro
Isso

A gente vai tocar algumas músicas e quando voltarmos vamos falar mais um pouco com Corey Taylor, tenho muita coisa pra falar com você ainda, tem muitos fãs de Slipknot aqui que querem dizer oi, estão ali te encarando
Oi, tudo bem?

Que animal no zoológico você acha que é agora? Tem alguém no estúdio perguntando isso
Um polvo

Tá bom né, então vamos de Ray Coniff com Jingle Bells, escolhida pelo Corey Taylor
Músicas: Ray Coniff - Jingle Bells e Slipknot - Wait and Bleed


Chris, ao vivo do Loafing Leprechaun, com oferecimento de Georgia Paintball Superstore em Arkansas, Plainfield.

A primeira vez no mundo?
Me desculpe

A primeira?
É, acho que sim

Nunca fizeram isso antes?
É, eu acho que ninguém nunca passou de Ray Coniff pra Slipknot, é maravilhoso

Pelo menos não de propósito, e acho que se fizessem iam pular uma das duas músicas
Eu estou achando que meu rosto vai doer hoje, porque isso é hilário

Essa é a WTF Hour com Corey Taylor do Slipknot, ao vivo pela Loafing Leprechaun, perto da Arena.
Sim

Acho que você foi enganado, achou que ia ter alguma coisa aqui hoje
Ah, a minha casa é ali perto, sem querer ser metido

A gente ia te servir alguma coisa, mas você já veio preparado
Sim, eu tenho uma água esquisita com vitaminas, é barato e eu adoro isso, é com bananas e uns remédios

Essa marca está sendo processada sabia?
Sério mesmo?

Sim
Por quê?

Propaganda enganosa
Não!

Sério, eu juro
Isso é uma armação

Não é
Você está fazendo alguma pegadinha comigo

Eu não sou um cara engraçado então...
Isso é como falar que a Miley Cyrus é boa

Qualquer um aqui pode te confirmar
* Senhoras e senhores, estamos apresentando problemas técnicos, por favor aguarde *

A gente até teve problemas técnicos
Sim, essa é a idéia, qualquer coisa a gente vomita esse remédio

Você bebeu tudo sozinho Corey Taylor
Bebi mesmo

E como se sente?
Ah... não sei direito, ainda não fez nenhum efeito

Eu fiquei muito desapontado porque eu queria fazer a entrevista
Eu disse pra apresentarem, desculpa

Eu estava feliz quando você foi até o bar, depois foi triste
Sim, a gente teve braços de ferro, umas brincadeiras, foi um momento legal e a gente ia ficar lá mais tarde

É eu sei
Somos todos amigos

Algumas frases do filme "Short Circuit"
Sim

Foi um momento legal de fã
Foi um filme horrível, posso dizer isso? Sério, foi horrível, não foi o melhor momento do Steve Guttenberg

Sim
É, não da pra parar a música, acho que eu odiei aquele filme

O Guttenberg
Sim sim, o "Gut's"

WTF Hour, e vamos agora com outra música
Música: Apocalytica feat. Corey Taylor - I'm Not Jesus

Chris, ao vivo do Loafing Leprechaun, com oferecimento de Georgia Paintball Superstore em Arkansas, Plainfield.

Achei que a gente já tivesse decidido isso agora
Acho que a gente devia falar muito rápido no caso de ter problemas de novo

Eu achei que ninguém pudesse ouvir
Acho que dá um pouquinho sim, continue

Corey, porque a gente não fala só o que precisa mesmo e vamos beber?
Ah, vamos dar mais uma chance

Eu vi que você não bebeu nada alcoólico até agora, sem beber antes dos shows?
Não, na verdade eu nem bebo em hora nenhuma, tenho que beber antibióticos, isso é bom, e a gente ia fazer uma entrada não muito legal

Era isso que eu estava esperando, a entrada do Slipknot, porque depois das notícias de acidentes, 2009 não era a hora
Não, era 2008

Ah desculpa, 2008. Não era a hora da banda
De jeito nenhum, tinha muita gente quebrada na banda

Principalmente o Joey
Sim

Quebrou as canelas?
Não, esse foi o Sid, quebrou as duas canelas

Quebrou as duas canelas?
Não, os dois tornozelos na verdade. Aí o Joey quebrou a canela, foi ridículo.. sério?

Parece que isso foi suficiente
Você acha?

Acho que sim
É né, fazer o que se no Sid pulou de uma plataforma com 18kg de equipamento nas costas e destruiu os pés

No momento que ele caiu já deu pra perceber né?
Ah sim, ele teve que sair carregado, o esconderam atrás do equipamento e falaram "Continuem, façam qualquer coisa" Ele não conseguia nem cuspir de tanta dor

Na última vez em que vocês estiveram na cidade, ele estava fazendo aquela coisa assustadora em que ele fica se arrastando
É ele apareceu do nada, foi estranho

Igual no filme "O Grito"
É, algo assim

Como ele está? Como está o Sid e o Joey Agora?
Eles estão muito bem, estão muito bem, a gente acabou se recuperar das gripes do inverno, ficamos meio mal, mas agora todo mundo está bem e vai ser um bom show

É por isso os antibióticos?
Sim, eu peguei uma sinusite esquisita por causa do cigarro, e cantar em muitos shows e viajar muito faz isso por você, mas agora está todo mundo bem

Em cada cidade tem uns germes novos que você nunca viu
Sim, você encontra uns germes lindos

Ai você traz ele pra cá. Você é tipo um hospedeiro, fica trazendo catapora e coisas do tipo, não sei onde você estava e que tipo de germes você tem
Você está me chamando de contaminador?

Como assim contaminador?
Eu estou trazendo morte para essa cidade?

Você pode estar carregando a praga pelo que eu sei
Eu vou levar isso como uma ofensa, sério, olha o que você fala

Ok
Meu Deus, vamos tocar outra música

Certo
Ah, nós estamos no ar ainda

Sim, a gente acabou de tocar Apocalyptica - I'm not Jesus, aquilo foi muito legal com você cantando
Sim, foi muito divertido

Depois do intervalo então nós voltamos com a música, o que você quer tocar?
Quero Devo

Devo?
Sim, eles são demais

Voltaremos com a escolha do Corey e vamos falar sobre seus outros projetos, seu álbum solo e como anda o Stone Sour
Ok, o Stone Sour

E temos umas perguntas sobre o Slipknot. Temos um rápido intervalo e depois voltamos com Devo, a escolha do Corey na WTF Hour com Corey Taylor do Slipknot e é claro, música do Slipknot
Devo - Through Being Cool


Aquele é você?

Não muito, agora é Under The Covers com Corey Taylor, até porque a Ally não está aqui
Não está


Você está aqui
E estou com você


Ele escolhe umas músicas covers pra tocar. E acabamos de ouvir aquela linda música do Devo, você me mostrou uns passos
É eu sei dançar

Tem?
É, eu não tenho medo de espalhar sensualidade por aí


Que surpresa
Como eu disse antes, sai de mim muito naturalmente tá? Não posso me desculpar por isso

Você muda
Ah mal posso esperar

Como o Stallone em "Over The Top"
Você está me comparando com Stallone?

Só em uma cena
Sério?

Porque quando você vira sua cabeça pra trás, quando volta é outra pessoa, do nada começa a tocar Devo e você é o Corey Taylor do Devo, ai depois coloca a máscara e vira o Corey Taylor do Slipknot
Eu estou tão bravo com você agora, você nem imagina

E aí tem o Corey Taylor do Corey Taylor, você muda
Olha, vai ter um momento da sua vida que você vai estar lá tomando sopa, e eu vou entrar voando só pra cuspir na sua sopa, estou avisando. Sério? Sério? Sylvester Stallone?

Foi só a virada de cabeça
Nossa como eu te odeio

Só por isso?
Eu odeio sua cara, você tá brincando comigo?

E eu odeio sua música cover
E você tinha me conquistado com as bandas, estou bravo com você agora

WTF Hour com Corey Taylor enquanto esperamos o Show do Slipknot hoje, aqui está o cover dele
Para de falar

Van Hallen no Project 961
Van Hallen - Girl, You really Got me Now e Slipknot - Psychosocial

Chris, ao vivo do Loafing Leprechaun, com oferecimento de Georgia Paintball Superstore em Arkansas, Plainfield.

Voltamos com o Project 961 e estamos aqui com a contagem regressiva para o show do Slipknot hoje à noite e o Corey Taylor foi gentil em vir até aqui
Ah, você é muito gentil comigo, eu tenho que te perguntar uma coisa, quando você conseguiu o computador com o iRobot? Ela tem uma voz sexy

Foi em uma coisa tipo venda de garagem, a gente achou num porão
Não, sério?

Sim, você acha que é caro, mas com a economia do jeito que está
Sério?

É sim
Você lembra daquele jogo velho, era um video game dos anos 80, não um video game na verdade, você jogava jogo-da-velha com uma galinha

Não
Lembra disso?

O que?
Você lembra disso?

Não
Ah cara, sério?

Tipo Pac-man?
É, eu não lembro o nome, mas você sabe do que eu estou falando, não lembro mesmo o nome, mas era o jogo mais idiota que eu já vi na minha vida, mas por alguma razão, a voz da moça robô, me lembra a voz da galinha do video-game. Ela não falava, mas... você sabe

Nós chamamos aquela voz do computador de "Bitch"
Sério?

É, "Bitch" só a chamamos assim
Você é meio babaca né?

Eu tento
Você é mesmo, você está falando de alguém que tem sentimentos

Ela poderia ter sentimentos
Não, não você


Mas ela sabe que é um computador
É né.

Eu vou ficar aqui até a abertura dos portões, porque eu peguei ingressos de última hora, temos uma coisa aqui em cima
Tem um prêmio dentro

Ah eu agradeço, um deles é o prêmio de morte
Morte, tem um tipo de morte, um pouquinho de morte e tem sono, porque eu queria muito poder dormir

E também tem passes pra conseguir voltar pra lá
Tem muita coisa, com certeza tem umas calcinhas ali também

Eu estava querendo te perguntar umas coisas, porque eu me preparei pra isso
Sério? Ainda não tiraram a gente do ar?

Tem sempre as dificuldades técnicas
Então me pergunta

Quero saber sobre seu tempo, porque você tem muita coisa acontecendo, então como você divide o tempo com o Stone Sour e seu álbum solo e o futuro do Slipknot?
Agora a gente vai fazer turnê com o Slipknot provavelmente até o final do ano, tipo Outubro ou coisa assim, não tenho certeza, vou começar o álbum novo do Stone Sour primeiro, gravar isso pra sair no ano que vem, e sobre o álbum solo eu estou segurando por enquanto porque é muito trabalho com o Stone Sour e não teria sentido não voltar, tem muitos fãs novos me perguntando o tempo todo sobre o novo disco, então tem mais sentido fazer isso primeiro, porque de qualquer jeito o álbum solo cai sair então não estou muito preocupado, vou voltar com os caras do Stone Sour, já estamos escrevendo uma tonelada de músicas, já temos até agora umas 20 idéias.

E sobre o seu álbum solo, como anda a composição?
Sem contar as músicas que eu fiz pro Stone Sour eu tenho umas quarenta, algo assim

Uau
Sim, eu trabalho demais quanto a isso. Não estou dizendo que são todas boas

Mas você tem quarenta idéias.
Sim

E como vai soar esse álbum solo?
Vai ser uma coisa completamente diferente do Stone Sour, é muito mais como The Replacements, uma mistura de Foo Fighters com Social D, tipo um rock do interior, riffs abertos, melodias grandes e refrões longos

Uma coisa meio Rockabilly?
Não, não rockabilly


* Senhoras e senhores, estamos apresentando problemas técnicos, por favor aguarde *


Slipknot - Duality

Corey Taylor, você acaba de ser pego.
Lógico que não! Do que você está falando? Você não pode levar o crédito por isso!

Quero te perguntar sobre uma frase
Ok

Quando você estava fazendo a turnê com o Vol.3, você disse "Se nós ficarmos aqui por muito tempo, vamos nos tornar uma versão mais fraca de nós mesmos" Isso ainda é relevante ou você acha que vocês superaram isso?
Eu acho que nós superamos, honestamente, com esse álbum nós mostramos a força em que nos tornamos, agora a gente até fala sobre o próximo álbum, falamos sobre muitas coisas, coisas grandes, multimídia, eu e o Clown temos mil idéias sobre o que queremos fazer nesse conceito e o que não fazer, então eu estou animado, todos estão

Maravilhoso, então sua mente não tem data de expiração mais?
Não não.. espera, você disse data de exploração ou data de expiração?

Não, expiração
Foi isso que você disse? Não parece que você disse isso

Expiração, expiração
Eu vou dizer que você não falou isso

Eu disse o que você quiser ouvir no sentido de ofensa
Eu vou levar como uma ofensa de novo

Escolha outra música
Não sei porque você odeia minha cara

É aqui que eu vou ficar até as portas da Arena se abrirem, mas o Corey não vai estar aqui
Não vou estar aqui

Temos tempo pra mais uma música, então continuem com a gente. WTF Hour com Corey Taylor ao vivo pela Loafing Leprechaun
Chris, ao vivo do Loafing Leprechaun, com oferecimento de Georgia Paintball Superstore em Arkansas, Plainfield.

Você tem passagem de som
Eu preciso ir ser sexy em outro lugar

Onde você conseguiu esse nível de sucesso?
Eu nem sei do que você está falando

A passagem de som já começou
Não

Você tem alguém que vai lá passar o som pra você
Bem que eu queria, ia ser demais

Sério?
É cara, se você quer fazer direito, tem que ir lá e fazer pra sair certo

Você está certo sobre isso, mas a maioria das bandas em um certo ponto decidem que vão usar essas duas horas pra dormir
Aliás, eu tenho que dizer uma coisa, primeiro queria agradecer a todo mundo da Loafing Leprechaun por me receber aqui, os mictórios no banheiro dos homens.. uau... vocês estão brincando né?

Impressionante né?
Cara, cinco centímetros do chão, são muito baixos. Eles acham que duendes vêm aqui de verdade?

Você não sabe
Só estou perguntando

Quantas vezes você foi no banheiro na última hora?
Mais ou menos 3 vezes, por causa do café


Toda vez que o Corey escolheu uma música com mais de 5 minutos, é porque ele queria ir no banheiro
Eu sei como a rádio funciona, eu sei como é, cada vez que você escolhe algo com mais de 10 minutos é porque você vai sair pra fumar

Um cigarro, ou tem uns assuntos pra resolver
Você é igual a mim, eu fumo de qualquer jeito mesmo

Uma das vantagens de ser um rockstar
Sim, eu amo

Fumar em qualquer lugar que você quiser
Eu não sou do tipo que acende um no hospital ou coisa do tipo, eu tento ter certeza de que se pode fumar ali, mas tipo, se estamos do lado de fora você pode

É, bom ponto de vista
Viu só?

Essas foram provavelmente as piores
As piores

Horas, mas também as mais legais ao mesmo tempo
Pedimos desculpas para todos

Pelos problemas técnicos
Tiveram partes dolorosas

Me desculpem por não dar tempo de tocar tudo o que queríamos
Sim, aquilo me deixou triste, "Who's Johnny", nossa dedicação para o Steve Guttenberg, nós celebramos todos os seus trabalhos

Todos
O corpo trabalha de um jeito maravilhoso, ele estava no "Can't Stop The Music" com o village People, e começa aí. Mas vamos compensar agora, porque vejam, nós vamos tocar umas coisas de rock, bla bla bla

Nós ainda temos uma música nessa WTF Hour com Corey Taylor
E eu estava muito feliz achando que a gente ia se livrar disso, porque é uma música muito pesada, é uma música muito pesada mesmo. Não é Slayer, mas é bem pesada e eu queria dedicar isso pra todos os fãs de metal e nem vamos te dizer o que é, acho que a gente devia tocar agora. Então diz tchau

Tchau Corey
Obrigada por me receber

Obrigada pela visita
De nada

Você ainda consegue me ouvir com esse metal todo?
Eu amo isso

Eu prometi que ia ser meio karaokê hoje
Música: Rick Astley - Never Gonna Give You Up

Nenhum comentário: