16 de set. de 2008

O que há de novo no All Hope Is Gone?

Antes em seu último CD,o Slipknot era muito desunido, cada um era muito induvidualista e não pensavam juntos brigavam muito e até pensaram em se separar leia a matéria a seguir:
O Vocalista d o Slipknot fez uma declaração que deixou os fãs da banda, no mínimo,decepcionados.Ele disse que o próximo disco da Banda será o último.A afirmação causou muita controvérsia e para deixar as coisas mais claras,Corey ecreveu um comunicado no site do Stone Sour.Leia na integra:
Vocês me conhecem ...Eu realmente não ligo se alguém lê isso,acredita ou responde qualquer coisa sobre mim.Eu acho que vou deixar as coisas bem claras.Quando eu falo sobre o Slipknot,nunca é sob um ponto de vista pessimista e sim pragmático.Nunca será de uma forma negativa,e sim,apenas a realidade dos fatos. Nenhum de vocês tem idéia do que está se passando com esta banda atualmente.Vocês sabem com quantas pessoas do Slipknot eu tenho falado,tirando Jim Root,nos últimos seis meses?Uma.Primeiramente,nimguém pode mexer no que a gente fez no Slipknot .Nós alcançamos algo que todos diziam impossível.Nós lançamos dois dos melhores álbuns,na minha opinião,de todos os tempos.Eu acredito que podemos fazer mais um álbum e acabar a banda num topo elevado.Mas,continuar sem a energia natural do Slipknot,apenas por dinheiro?Nunca.Eu nunca faria isso,e nunca deixaria isso acontecer com uma banda pelo qual eu sangrei e quase fiquei cego de um olho,sem falar que quase perdi minha voz e minha habilidade de cantar.É simples :Eu amo o Slipknot e tenho direito de falar sobre seu futuro,especialmente quando tem tanta coisa errada acontecendo por trás e que graças a Deus vocês fãs não vêem; e eu faria o possível para manter isso longe de vocês ,porque se não gostam do que eu falo,vocês enlouqueceriam se ouvissem a realidade. Esta é a verdade : sairá um outro álbum do Slipknot , e uma outra turnê.Eu amo vocês,mas ás vezes as coisas simplismente acontecem.
Bom como vocês leram acima a banda era muito desunida mas vendo as entrevistas a seguir você verá que eles estão bem unidos agora e que a banda mudou muito!

http://www.youtube.com/watch?v=3ETtz8cwy9g&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=i3O5KoS68Is&eurl=http://slipknotbr.com/index.php?start_from=10&ucat=&archive=&subaction=&id=&

http://www.youtube.com/watch?v=upD12fIwJys&feature=related

Bom uma coisa que também é diferente nesse novo álbum são as máscaras na foto abaixo da pra vocês ter uma visão geral das máscaras












(clique na foto e veja ela com zoom)






Sid anteriormente já usou máscaras de gás e algumas variações de máscaras de caveiras. Atualmente usa uma máscara que lembra um andróide.
Joey-Kabuki (Máscara japonesa) com coroa de espinhos .
Paul-Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads falsos que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para os olhos, nariz e boca, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.
Chris tem uma máscara parecida com o Pinocchio, com um nariz de aproximadamente 30 centímetros. Essa máscara tem diversas versões.
James-Quando James se juntou á banda, ele teve que usar a máscara de seu antecessor, Josh. Uma máscara preta de escravo. Ele costumava colocar seu cabelo em cima da máscara pois tinha um cabelo roxo e por isso dá para ver fios roxos no primeiro álbum. Sua máscara no IOWA é uma máscara de bobo-da-corte, que reflete sua personalidade. Sua nova máscara, é uma pequena variação da máscara do álbum IOWA e do Vol.3. Tornou-se mais pálida e sem expressão, tem um zipper na boca e com detalhes em vermelho nos olhos.
Craig- A primeira máscara de Craig foi apenas uma meia-calça em sua cabeça com uma camisa. Mais tarde usou um velho capacete de mergulho, pintado de preto e com espetos. No álbum IOWA, Craig usou uma mascara de latex com espetos e um zíper na boca. No Vol.3, sua máscara não mudou tirando os espetos que não são mais tão grandes e se movem com mais facilidade para perder a pressão. Atualmente a máscara de Craig é a mesma do Vol.3, só com mais alguns detalhes.
Shawn-A máscara original de Shawn, que ele fez a aproximadamente 20 anos, quando disse: “Eu vou matar todos os filhos da puta daqui! Qual é a pergunta? A máscara? Ela representa minha morte!” Na época do Iowa ela mudou, com um visual mais dark e sinistro, com um pentagrama de cabeça para baixo. Tinha na testa cravado o número 6, número que Shawn é na banda, e tinha características de metal como “chifres”, e na sua cabeça, é como se ela tivesse rasgado, parte do seu cérebro coberto por sangue. Essa máscara teve muitas variações. Já no Vol.3 uma máscara diferente, enfaixada com fita adesiva médica, manchada de sangue, mas continua com o seu mesmo nariz de palhaço. No final da turnê do Subliminal, Shawn removeu as partes superiores de sua máscara, deixando seu cabelo pendurado para fora. Atualmente, Clown utiliza uma máscara meio palhaço-masoquista, toda em couro preto, com costuras e um zíper na boca.
Mick-Desde que se juntou a banda, Mick já usou vários estilos de máscara. Já usou uma de hockey modificada. Durante o Iowa ele usou uma bem metalizada. Atualmente Mick está usando uma máscara futurista com um olhar bem assustador.
Corey-Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads falsos que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para os olhos, nariz e boca, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos. Outra novidade é o no símbolo deles veja abaixo:






Um comentário:

Dofwolf disse...

Nina seu blgo é muiti bom ,vc realmente entende do que fala.Continu e com o blog ,força sempre e Slipknot na veia!