3 de set. de 2010

Slipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia





Parece que o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, se incomoda bastante com os fãs da banda quando está se apresentando com seu outro grupo, o STONE SOUR. Segundo o cantor, existem fãs chatos que ficam pedindo músicas do Slipknot em pleno show do STONE SOUR.

Taylor revelou, em entrevista à Metal Hammer, que já chegou a pagar um fã para que deixasse a plateia. A informação é do Terra. "Lembro de tirar dinheiro do bolso e dar para um cara ir embora escoltado pelo segurança", disse o vocalista. "Se você quer ouvir essas músicas, você está no show errado", completou. Taylor deixou bem claro que separa totalmente os trabalhos das duas bandas: "É difícil fazer show para uma plateia onde três quartos estão pedindo canções do Slipknot".

O STONE SOUR foi formado em 1992 e Corey Taylor deixou o grupo para se juntar ao Slipknot em 1995, juntamente com o guitarrista Jim Root. Porém, em 2002, Taylor voltou a se apresentar com o STONE SOUR paralelamente.

Fonte desta matéria: Terra

3 comentários:

Never Normal disse...

Cara é humilhante ter que fazer isso com um fã!Parece que eles fazem de propósito...até porque o Corey vive falando que separa seu trabalho com a Stone Sour do Slipknot!Os fãs deveriam parar pra pensar antes de pedir uma música do Slipknot em um show da Stone!Slipknot é uma coisa e Stone Sour é outra!O vocalista e o guitarrista são os mesmos em ambas bandas?Sim são...mas eles dividem seu trabalho e acho que estão certos!

STAY(SIC)

Maggot majuh disse...

Será que esses fãs não veem que é show do Stone Sour e não do slipknot? como falaram ai em cima, é humilhante ter que pagar um fã pra sair da platéia. cara eles não tem noção? eu sei slipknot é foda. mais velho show do stone é show do stone.

Fabricio de Jesus disse...

também concordo meu caro maggot' o chato é ser o cara em que foi pago pra ser colocado pra fora- o cara talvez simplesmente pediu pra ele tocar algo do slipknot- quem imaginaria que o Corey se irritaria sendo ele um cara tão gente boa?tudo bem foi um erro ter pedido a música mais isso não muda o fato de que se tivesse sido eu não gostaria de ser colocado pra fora do show deles sendo eu um maggot' e logo sendo postado com um insolente a banda pois depois disso com toda certeza esse cara foi tachado'