25 de jun. de 2009

Slipknot é acusado de influenciar crime cometido por adolescente


O Slipknot está sendo alvo de uma grande polêmica após um crime na África do Sul.

Tudo começou quando um jovem de 18 anos, identificado como Morne Harmse, assassinou uma pessoa usando uma espada na escola, além de ferir outro colega e dois jardineiros. Pelo fato do rapaz usar uma máscara parecida com a de Joey Jordison, integrante da banda, no momento do crime, deu-se início à polêmica.

O representante da escola que foi palco da tragédia declarou que Harmse era fã da grupo, e acusou o Slipknot de ter influenciado negativamente o estudante. "Todos sabemos que um tipo de música errada e as drogas têm efeitos negativos. Os jovens têm que ser informados dos efeitos da música satânica", teria declarado o porta-voz, segundo o site IOL Diário.

5 comentários:

Hobbit disse...

ridículo esse cara, hein.

agora eu vou sair por aí com uma márcara, vou machucar todo mundo por perto e a culpa vai ser do Slipknot? uau. Quem sabe eu não ganhe uma grana com essa merda toda?

Rui Silva disse...

Satânico são os argumentos dessas pessoas (é mesmo possível dizer que são =Shit)

Viva os Slipknot e os amigos Metallica, and nothing else matters

Anônimo disse...

Porra, isso não tem nada a ver com o slip o cara mata se quiser, se eu fosse o joey, quem ia começar a matar era eu ¬¬..

Paulo Jordison disse...

aff nada a ver.... issoo nao tem nd a ver com o SLIPKNOT!!!! o cara mata se qiser.. jah falaram ali em cima!!! e satanico sao os argumentos q essas pessoas falam!!!! Slipknot forever!!!

Unknown disse...

q ridiculo isso...