8 de mai. de 2008

Mensagem do Paul!




Bem por onde começar?! Como vocês já devem saber, eu recentemente me casei!!! Com a mais bonita, sexy, esperta, engraçada, bem-sucedida, talentosa, maravilhosa mulher na face da terra! Eu acordo todos os dias e penso que eu devo ter feito algo bom para merece-la! Eu gostaria de agradecer a deus se eu fosse religioso. Parte da razão desse blog é para informar a todos que nós nos casamos MAS nós estamos dando um casamento gigante em setembro no qual todos estão convidados também! (nós nos casamos para nós) E esse vai ser um enorme e tradicional casamento. Então é melhor você estar lá! Os convites estarão chegando logo! NÓS ESPERAMOS QUE TODOS ESTEJAM AQUI! Isto vai a festa do século. Eu estou tão Feliz por ter Brenna na minha vida! Em outras notícias nos estamos quase terminando com o novo álbum e está irado! No momento estamos terminando os solos de guitarra e as coisas extras, mas confiem em mim está louco! Não posso esperar para vocês ouvirem e ter suas mentes explodidas! Nos entramos em tour em 09 de julho começando em Seattle, os ingressos já estão à venda agora e parece estar indo bem, que no qual me deixa feliz porque isso diz que vocês não nos esqueceram! Não posso esperar para voltar para estrada e ver todo mundo novamente! Alguma nova musica será colocada no myspace do Slipknot então fiquem checando! Já faz um bom tempo, me desculpem mas como vocês já sabem, eu tenho estado muito ocupado! Para o pessoal que me deixa mensagens, por favor não levem para o lado pessoal, se eu não escrever de volta para você eu estou muito muito ocupado! Todos sabem que a banda está indo muito bem! Chris jogou golf com Bill Murray! O Quão legal é isso?! Então, eu tenho coisas para fazer, musicas para escrever e minha mulher para ficar! Obrigado pelo suporte de todos durante esses anos! vocês definitivamente fazem oque eu faço ser mais agradável e eu não trocaria isso pelo o mundo! Obrigado denovo e vejo vocês em breve!

Nenhum comentário: