28 de ago. de 2010

Corey Taylor: "Não tenho interesse em atuar em filmes"



A The Pulse of Radio conduziu uma entrevista com o vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), que falou sobre a possibilidade de atuar em filmes:

"Não tenho interesse em atuar em filmes. Quer dizer, eu sempre quis escrever filmes, roteiros e fiz isso no passado, se acontecer tudo bem, mas não é algo que eu tenha como objetivo."

"Eu meio que conheci o Seth Green. Nos encontramos nos VMA’s alguns anos atrás, eu estava com a roupa e a máscara do Slipknot então ele ficou meio apreensivo. Eu sou baixinho e mesmo assim era maior que ele então foi estranho, mas eu ainda fiquei meio 'é o Seth Green ali cara, que demais!'”

27 de ago. de 2010

Divulgada capa do novo DVD do SLIPKNOT






Faz todo o sentido que a banda, conhecida por sua coleção de DVDs, variando de câmeras, vários ângulos e documentários sobre o trabalho por trás dos shows e dos clipes, lançaria "(sic)nesses", que conta com uma apresentação especial do Slipknot no Download Festival.

Todos os shows do Slipknot são memoráveis, mas este é mais memorável ainda. Foi o dia em que a banda tocou todos os seus hits de todos os seus álbuns de platina. No palco é o Slipknot em toda a sua essência e você se sentirá na primeira fila.

30 câmeras capturando todos os ângulos possíveis da banda, que viajou por todo o mundo desfilando seus hits, mostrando também seus fãs como um elemento crucial de qualquer show do Slipknot, tão importantes quanto qualquer membro da banda.

Talvez o mais importante destaque de (sic)nesses é que foi uma das últimas apresentações do fundador da banda Paul Gray, baixista que faleceu tragicamente em maio de 2010. Embora inicialmente sem a intenção de ser um DVD de tributo, o show é um testemunho da herança de Paul Gray, onde os fãs podem desfrutar de sua forte expressão como baixista, fazendo aquilo o que mais amava.

Além disso, o DVD inclui um documentário de 45 minutos com os bastidores do show, dirigido pelo percussionista Shawn Crahan, além de todos os quatro vídeo clipes produzidos para o All Hope Is Gone, último álbum do Slipknot.

(sic)nesses, que será oficialmente lançado no dia 28 de Setembro conta com as seguintes músicas ao vivo:

01. 742617000027
02. (sic)
03. Eyeless
04. Wait and Bleed
05. Get This
06. Before I Forget
07. Sulfur
08. The Blister Exists
09. Dead Memories
10. Left Behind
11. Disasterpiece
12. Vermilion
13. Everything Ends
14. Psychosocial
15. Duality
16. People=Shit
17. Surfacing
18. Spit it Out

Slipknot anuncia novo DVD: (sic)nesses






A Roadrunner Records confirmou o lançamento de um novo dvd da banda dia 28 de setembro. O show foi gravado no Download Festival em junho de 2009 com um público de 80 mil pessoas e com 30 câmeras gravando de todos os ângulos.

A apresentação foi uma das últimas de Paul Gray, que faleceu em maio de 2010. O DVD ainda tem um documentário de 45 minutos dirigido por Shawn mostrando os bastidores da turnê, quatro clipes do All Hope is Gone (Psychosocial, Dead Memories, Sulfur e Snuff) e o making of de "Snuff".

Tracklist:
1. 742617000027
2. (sic)
3. Eyeless
4. Wait and Bleed
5. Get This
6. Before I Forget
7. Sulfur
8. The Blister Exists
9. Dead Memories
10. Left Behind
11. Disasterpiece
12. Vermilion
13. Everything Ends
14. Psychosocial
15. Duality
16. People=Shit
17. Surfacing
18. Spit it Out

Esposa de Paul Gray dá a luz ao primeiro filho do casal












Brenna Gray, esposa do falecido baixista Paul Gray, deu à luz ao primeiro filho do casal, uma menina chamada October Dedrick Gray, na última terça-feira, 17 de Agosto, às 23:10h.

Segundo Brenna, a menina se parece muito com o pai e pesa um pouco mais de 2,3kg, com 48cm de comprimento.

Um porta-voz do Slipknot disse que a mãe e o bebê passam bem.




Corey pretende lançar um livro






Recentemente Bryan Reesman, do blog Attention Deficit Delirium, conduziu uma entrevista com o vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), que falou sobre a possibilidade de lançar um livro falando sobre os sete pecados capitais:

“Acabei de escrever e está sendo editado. Quero lançar na primavera do ano que vem, é sobre os sete pecados capitais e minha visão sobre eles, e como acho que eles não são realmente pecados. São características humanas. São apenas defeitos e coisas que todos experimentamos, e só por isso estamos condenados? Dane-se você. Pra mim, é parte de ser humano, e sou eu afirmando isso e dizendo que você pode enfrentar essas coisas e no fim do dia ainda ser uma boa pessoa. Eu estou contando histórias do meu passado, com partes que equilibram humor com coisas muito sérias e tristes. Estou muito animado sobre isso. Estou orgulhoso de ter escrito isso sozinho, então, se ficar ruim, vocês já sabem a quem culpar.”

De acordo com Taylor, o livro vai ser publicado pela editora Da Capo Press.